April 16, 2010

Trilogia "Charlie, The Unicorn"

Eu sou a pessoa mais retardada do mundo vendo esses vídeos, e eu NÃO LIGO. É difícil explicar que tanta graça eu vejo neles mas... simplesmente a piada não fica velha pra mim. Eu já os vi muitas vezes, coloquei no MP4, decorei as canções e falas... A animação apresenta o unicórnio Charlie, sarcástico e ranzinza, que é literalmente infernizado por dois outros unicórnios muuuuito suspeitos. Cada vez que eles aparecem na campina, eles o levam por alguma viagem nonsense, que sempre termina muito mal para o Charlie.
Conheci o Charlie quando estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos. Trabalhava na casa da Lindsay, que aos 11 anos era fã de vídeos nonsense do YouTube. Apesar do apelo infanto-juvenil, a trilogia Charlie não é exatamente voltada para esse público e tem muitas referências alôkas...
Os vídeos foram criados por Jason Steele, que, além de postá-los no YouTube, tem um site, onde é possível baixar os vídeos e as músicas. No YouTube, já tem versões com legendas em português.
Charlie é um sucesso, mas se você não conhece, tão aí os 3 episódios. Divirta-se!