April 10, 2010

Introducing: The Bees

The Bees não é novo como o Broken Bells, mas não parecem ser muito conhecidos. Como uma indie que não esconde as coisas boas que descobre, socializo com vocês uma banda tão legalzinha que faz parte da minha life soundtrack. São muitas emoções... The Bees (também conhecida como A Band of Bees, nos EUA).
Ooooo encontroooo: Devo ao Mark Ronson algumas das minhas preferências musicais (lembrando que Mark Ronson sozinho, sem fazer música e calado já é ótimo). Em 2007, acompanhava com assiduidade seu blog no MySpace. Foi lá que eu conheci The Shins (va-leu muito, Mark!), quando ele postou "Sealegs" no set de seu podcast, o Authentic Shit. Numa dessas postagens, ele coloca esse clip aqui:
"Let love be the reason between me and you..."
Esse clip se transformou no clip mais postado e repostado pela minha pessoa em todos as redes sociais em que participo. Não é só a música, a letra, que é fantástica, mas pelo clip em si, que me emociona deveras. Se alguém tiver o telefone desse magrelinho, favor repassar...
Algum tempo depois, baixei mais músicas deles e curto bastante. Eles são ingleses da Ilha de Wright, fazem um estilo vintage com influência das mais diversas... em algumas músicas querem ser soul, em outras, reggae, em outras, o The Doors. Gostam de Mutantes, já cantaram em português... enfim. Como tudo isso é bom e eles fazem bem, não tem como errar. Até agora lançaram 3 álbuns, o último de 2007. O próximo gig é no Glastonbury desse ano. Opa, não estão parados.
Enquanto isso, ouça algumas, mova as setinhas:

1 comment:

marina k said...

ADORO chicken payback

Post a Comment