April 16, 2010

Francamentices

Do jeito que está fica dificil arrumar qualquer coisa. E qualquer coisa já está difícil de arrumar. I need something quick and painless... Dificuldades que eu me arrumei, completamente consciente, mais ainda na esperança de não ser ruim. Não sei até onde vai, quando vai (se vai) bater o desespero. Moving, just keep moving.
************
Eles bebem e eu me empolgo. De que serve?
Mas deixa eu me empolgar.
Me descabelei silenciosa naquele abraço.
E recitei a música como uma declaração.
Não ouviu, se ouvisse não faria coisa alguma.
Pensei em fugir, mas encarei lembranças, semelhanças.
Uma hora tem que acabar essa bobagem.
Mesmo que essa bobagem ainda esteja longe de acabar.
Só não posso ir longe demais.
Senão não consigo voltar.
************
Ando tão sem concentração, que se eu morasse nos Estados Unidos, já tinham me receitado Ritalina. Algumas coisas mexem tanto com a minha cabeça, transparecem no corpo, que se eu morasse nos Estados Unidos já tinham me receitado betabloqueadores. Por um lado, luto contra tudo sem embotadores de sentimento, feeling it all. Isso deve me servir de alguma coisa. Isso TEM que me servir de alguma coisa.
Queria ter criado isso: http://www.dramabutton.com/