April 22, 2010

Moving

Já não opino em mais nada. Não é minha. Pior não vai ser, vai ter lugar pra andar e talvez as coisas não morram em volta tão cedo. Mas não tem a bossa de andar na Zona Sul. Coisa de quem sente falta do que nunca teve. Acho que queria algo que coubesse cachorro. Mas tudo bem, quem sabe um dia eu tenho as minhas coisas no meu tamanho, tamanho de gato e de cachorro e de parceiro que divida as golden retrivices comigo. Se bem que cachorro é mais fácil de conseguir que parceiro. Mentira, gente, nem quero parceiro de vida. Quero alguém que take me out tonight. Take me anywhere, I don't care, I don't caaaareeee...
Já sentiu isso? Isso de nem se importar pra onde e quando e como, só fugir com a pessoa? Sinto várias vezes mas já senti intenso. Por exemplo, lembro que senti... por quatro dias intermináveis. Não aguentei, perdi senso. Tinha que terminar. Terminou porque falei demais. Estraguei tudo, de bobeira (ou não). Ouvi demais também. Na cara, por ter pedido, mas mais do que poderia ter suportado.
Vez ou outra dá vontade de dizer: "Naquele tempo, eu teria ido a qualquer lugar que você me chamasse".
Por nada, só por dizer.
Vou sozinha, seja o que me leve. Vento, mar, pessoa, Deus, cachorro já me arrastou. Se pro lugar certo, beleza.