May 18, 2010

Conversations kill

Algumas pessoas pensam q eu fico constantemente medindo e julgando as diferenças delas em relação a mim... Desculpa se dei essa impressão, mas nunca fiz isso e nunca ouvi nada mais estúpido e contraproducente nessa vida.
"If there's any kind of magic in this world it must be in the attempt of understanding someone sharing something."
Como uma pessoa crua pode ter preconceitos?
Respeito não é preconceito. Te abro a porta, só me deixe perguntar, brincar e pescar sem me mandar uma na cara de abrir o nariz.
Acho que é muito difícil para os outros acreditarem que eu não vivo pensando nelas em relação a mim, enquanto penso em mim em relação à elas. Em primeiro lugar, estudo a minha estratégia de adaptação e tento fazê-la funcionar. E aí que quase nunca vejo essa tentativa vindo do outro lado, mas aí o que pode se fazer, né? Expectations kill too.
Resta continuar desejando que a vida jogue tinta nas minhas telas brancas. Convido. Faça isso comigo, você que está aqui.