November 7, 2010

Paradoxos

Sou tão paradoxa que até o meu cabelo resolve ficar metade liso, metade enrolado.
Gosto assim, de ter vários lados (ou VERTENTES!), várias possibilidades são boas quando não é preciso escolher entre nenhuma delas. Nunca tive necessidade de me identificar com algo ou um grupo apenas. Parece-me exclusivo. Como bem disse um amigo, é uma opção de quem busca segurança social, e nisso abdica-se de muita sabedoria, por assim dizer.
Mas a vida de quem anda por fora não é fácil. Parece, ou no fundo realmente é, inadequação. Às minhas muitas facetas, o que mais recebo é preguiça.
Será que é assim tão chato?
Quer me irritar é me fechar na sua ideia de mim e não me deixar sair. Se você deixasse, vivia por te surpreender todo dia, never a dull day.
(...)
Quanto mais críticos somos, menos encontramos lugares em que nos sentimos à vontade.