January 1, 2011

Então vamos

Atenção, leites-com-pêra desse Brasil varonil! Ouçam a sua presidentA:
O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia. (...) Esta dura caminhada me fez valorizar e amar muito mais a vida e me deu sobretudo coragem para enfrentar desafios ainda maiores. Recorro mais uma vez ao poeta da minha terra: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem".
Partidarismos, feminismos, politicagens à parte, a presidentA deu o plá procês. WORD.
Ontem olhei pro céu colorido e não conseguia pensar em nada. Faz tempo que não consigo fazer planos. Não faço a mínima ideia do que vem por aí. Apesar dos desejos, eu sei que muitas vezes eles não se concretizam, ou são substituídos por outros desejos, nessa tentativa de ser feliz e/ou manter a sanidade não importa o que aconteça. Só consegui concatenar o seguinte: em 2011, quero saúde e boas supresas.
E outras resoluções, já compartilhadas, são: não casar, não comprar carro, não fazer concurso público, atacar mais de DJ. A melhor resolução foi sugestão de um amigo há uns meses: 2011 taí pra mudar. C'mon!