October 6, 2010

Audio (Science)

Coisas que eu amo, vamos lá:
1) Entrevista de 15 min com Jakob Dylan e suas backing vocals no Weekend Edition Saturday da rádio americana NPR. Na pauta, o lançamento de seu álbum "Women and Country". Jakob é um cara muito cool, tem ótimo humor e toca músicas lindas. Até o apresentador fica meio maravilhado. Mas pra mim, só basta ouvi-lo falar. Que voz, meu Brasil... que voz.

2) O DJ Lucio K disponibilizou um mashup ao vivo de 1h40. É uma amostra de um set dele. O resultado é acachapante: o cara simplesmente conseguiu reunir todas as músicas legais em um track de quase 2h. Sério, TODAS AS MÚSICAS. Toda hora te surpreende com uma outra mistura inusitada, um non-stop de canções que ficam maravilhosas intercaladas, mas que você nunca imaginou que soaria tão bem. Acho que eu não senti falta de nenhuma referência. Beatles com Beastie Boys, Gwen Stefani, The Cure e Kesha? Tem. No final, eu já estava em estado de choque, sem querer que aquilo acabasse nunca. Pois é, são quase 2h, mas vale a pena. Acredite: