June 27, 2010

Virtualizar

Sonhei que combinava de me encontrar com um amigo, ele "era" uma janelinha do GTalk.
Um dia precisava acordar às 6 horas, no sonho outro amigo aparecia, ele "era" uma janela de MSN e me dizia (teclava): "Ei, não tá na hora de acordar?" E aí eu acordei de verdade. Eram 6 horas.
Sonhei que encontrava no Wikipédia a biografia do pai de um amigo e descobria que o homem era um dos maiores nomes do video mapping da atualidade (???).
Acho engraçado quando tenho sonhos com coisas internéticas, ao mesmo tempo em que me sinto muito incomodada, uma certeza de que tenho passado tempo demais no computador. É um vício agridoce, tudo e todos estão aqui. Preferia ter tudo ao vivo, demorar mais pra saber das coisas, com certeza queria não saber nada sobre aquilo que eu não solicitei, mas que me chega aos olhos sem que eu tenha muita escolha nisso. Minha geração ainda se lembra de tocar LPs, foi tudo rápido demais e eu já estou cansando...
Acabo sabendo de coisas que não solicitei... E nem todo mundo que eu queria mais perto realmente está perto. Pelo menos é como a gente consegue administrar por ora. Virtual é vida real? Viver é melhor que virtualizar...
Photobucket