December 28, 2010

Depende

Administrar perfis é uma arte. Para XS, sou uma preguiçosa, sem rumo. Para AL, com quem trabalhei, sou competente e empenhada. Para J, sou gênia. Para WP, sou amarga. Para R, sou um doce. F pensa que eu quero casar na igreja e ter filhos. QA prevê que estarei sozinha num apartamento com 50 gatos. K acha que sou boca-suja demais. O acha que sou grossa. HS acha que sou muito criativa. SU se decepcionou, gostava de mim mas agora acha que sou desleixada. PW me acha uma irresponsável. G acredita que eu tenho um grande talento, mas desperdiço demais. H tem certeza que eu mereço mais do que tenho. TA acha que não valho nada. VH garante que eu tenho futuro. Y me acha sexy. Para OP, sou esquisita. B me acha imatura demais. Para AC, sou bem resolvida. TY acha que sou interesseira. I acha que eu tenho senso crítico demais. Para E, tenho senso crítico de menos. Para KJ, sou divertida. Para Z, que me chamou pra sair, sou uma vaca. Para T, com quem cortei laços, sou uma escrota. LG insiste que sou uma santa e não faria isso com ninguém. Para CS, sou safada. Para MD, sou intocável. Para P, que rejeitei, sou muito independente. Para GZ, que amei, sou inadequada.
Eu às vezes acho que nós não fomos apresentadas.
Não sou eu.