December 23, 2010

Crônicas da mudança #2

Como eu já suspeitava, ontem voltei pra casa e não tinha mais casa pra morar. Agora estamos acampados (gato incluído) até segunda ordem. Pais estão em TPM (Tensão Pré-Mudança) constante, e eu não posso fazer absolutamente nenhuma pergunta. Nem que eu queira fazer pergunta alguma. Tropeçamos em caixas a todo momento, coisas estão M.I.A. por tempo indeterminado, meu gato se entocou desesperado e olha pra porta como quem estivesse planejando uma fuga de volta pra ex-casa. Na verdade, ele de fato ESTÁ planejando. Bom, vamo que vamo.
Eis mais alguns resgates da arrumação...
"Manual" do IACS, entregue no dia da inscrição.
Prova da capa da "Antena", revista teen-cult que inventamos pra uma matéria.
Folhas de fichário, da escola, circa 2001, com letra dos Stone Temple Pilots escrita no cantinho. Era isso que eu fazia nos momentos de tédio.
Dessa vez, eu escrevi letra do Zeca Pagodinho.
Marquei na agenda da escola o dia em que ganhamos um concurso de dança. Sim, o nome do nosso grupo era "100 Noção", só pra vocês terem uma noção...
Encontrei o script da primeira (e única) peça que eu apresentei na faculdade. Destaque para o belíssimo e infame trocadilho "Peça nº 5: Big McLuhan".
Matéria minha impressa num jornal-laboratório. Eu falava sobre como o mercado pra jornalistas está péssimo. Nada mudou.
Desenho que a Táia me fez de pontos turístico-emblemáticos da nossa travessia pra Nikiti. Lindo!
Desenho que a Juliana me fez. "Love is not just an emotion, it's a lifestyle". =}
Na minha divisória do fichário: HELP!
É, eu personalizava minhas divisórias...