July 10, 2010

Sobre Fatalities...

Quando um cara (ou garota) que você está muito a fim chega e diz que você é legal, que gosta de você, mas queria ficar só na amizade, isso é um Fatality Friendship. Você toma na cara, dói, fica até mal, mesmo que a pessoa não te esculache. Afinal, a amizade é bom mas o que você queria mesmo era algo a mais, né? Enfim, a vida segue...
Há alguns tipos diferentes de Fatalities Friendship, acompanhe comigo no replay:
Esse é o tipo de Fatality Friendship em que o cara (ou garota) te diz que você é legal, que gosta de você, mas queria ficar só na amizade porque não sente que agora é hora de se prender. Quer curtir a vida, poder sair pra balada, poder curtir a night, basicamente pegar geral e zoar.
Já esse mostra muito bem como é um Fatality Friendship em que o cara (ou garota) te diz que você é legal, que gosta de você, mas queria ficar só na amizade porque é gay.
Esse é aquele tipo em que o cara (ou garota) te diz que você é legal, que gosta de você, mas queria ficar só na amizade porque se acha bom demais pra você.
Esse retrata o clássico tipo de Fatality Friendship em que o cara (ou garota) te diz que você é legal, que gosta de você, mas queria ficar só na amizade e daí fica mais frio que uma pedra de gelo contigo.
Quando, porém, o cara (ou garota) te diz que você é legal, que gosta de você, mas queria ficar só na amizade porque você é muito imaturo(a), inexperiente, ainda tem muito que aprender na vida, aí você não tomou um Fatality Friendship, você tomou um Babality:
E quando você toma AQUELE Fatality bo-ni-to de alguém que você gosta muito, mas muito, e isso te tira completamente o chão, te coloca em depressão, te faz perder o rumo da vida, te faz acordar 2 anos depois e perceber que usou a mesma calça da moletom com mancha de miojo esse tempo todo, isso foi um Brutality:
Quanto àqueles foras e vácuos que todo mundo leva de vez em quando não são nada mais, nada menos que os bons e velhos Hadokens...

4 comments:

Phael said...

Quem nunca passou por pelo menos uns 5 desses fatalities!?!?!?rsrs
Nossa! Que saudosismo do meu ginásio, mas só faltou o Fatality da menina que deixa de ficar com vc pq vc é o barrigudinho da 5ª série que usa óculos do harry potter.
Isso antes mesmo de existir o harry... :p

Unknown said...

Passei MAL de tanto rir!

Anonymous said...

Cara, fantástico! YOU WIN, PERFECT!

Anonymous said...

Destes todos só não tomei o Babality. Foda é que tomar Fatality Friendship dói mais do que os Hadokens da vida. É aquela parada da mina sempre reclamar pra você dos caras, dizendo que faltam a eles todas as qualidades que você possui. O que também vale para os caras. E aí quando você pam!, a pessoa mandam logo o Fatality Friendship (qualquer um dos supracitados), e aí você pensa alto: WTF!
He he he he he
Ninguém disse que viver seria fácil.

Post a Comment