July 7, 2010

On the moon

O primeiro pensamento que surge assim que abro os olhos diz muito sobre as minhas prioridades. Minhas crenças, esperanças e objetivos sequestrados, tem dias em que eu sou toda distração. Ou sou completamente focada no que não deveria, você escolhe. We belong in a movie, então corta pra qualquer lugar em que eu sou muito mais elouquente que a vida real, com alguém reagindo de acordo. E eu faço o que quero e como quero. Vez ou outra penso em dar-lhe falas, mas por fim não julgo necessário. Papel digno de somente ser objeto de toda a minha ânsia. E ânsia não moderada e forte. Não quero esquecer, não quero soltar. You'd never believe the shitty thoughts I think. Pensamentos belos e sujos. Nunca vi tanto carinho. E o outro sente? Tem isso de vibe que se transporta pelo ar? Se acumula em algum plano paralelo? Vai pra onde? Vai pra lua?
E fui ouvindo... Exodo lunar by letuce