July 8, 2010

Fuga

Eu deveria ter topado. Deveria mesmo. Deveria ter me jogado em cima, com um sorriso no rosto e nenhuma, absolutamente nenhuma insegurança. Sim, fugir com você, qualquer lugar, take me anywhere, I don't care, I don't care, I don't care. Mas não... eu sorri amarelo, abaixei a cabeça e levei na brincadeira. Que idiota que sou, não é mesmo? Devia ter realmente ignorado o fora. Ou relevado ter me deixado tão confusa, esquecido a impressão de constante cobrança, os pré-julgamentos, as lições de moral, as palavras duras, a insensibilidade. Deveria ter sido mais determinada, mais madura. Deveria ter abstraído as vezes em que pedi pra você ficar, em vão. Ou o fato de que você nunca saiu do seu caminho pra me ajudar. Eu deveria realmente ter topado todos os convites, e mesmo quando não havia convites, ter aparecido onde quer que você estivesse pra impor minha presença. Deveria ter me esforçado pra provar de tudo pra você. Dane-se se nem sabia se podia confiar em você, era isso que deveria ter feito, sem nenhuma sombra de dúvida, e deveria ser fácil. Não deveria ter esperado que você ou ninguém me ajudasse em nenhum momento, não deveria ter esperado qualquer tipo de suporte emocional, não deveria ter esperado qualquer dose de paciência. Absurdo, realmente fui muito, muito burra, não é mesmo?
Se você não fosse real, eu te inventaria.