May 23, 2011

Pós-Macca

Foi maneiríssimo… Mas tô cansada de pagar um ingresso caro pra ser amassada e ficar horas em pé, olha que eu nem cheguei de madrugada como alguns amigos loucos, mas quando os portões abriram… Eu sei que pra um show dessa grandeza é isso mesmo. Talvez seja a minha velhice, depois de uma semana cansativa de trabalho, ficar 7 horas em pé não é bolinho.
Pra chegar, Bonsa + busão até o Norte Shopping e caminhadinha. Sem gastos com táxi, chuchu beleza. Na volta... Não sei de quem pegou o trem + metrô, mas os ônibus integração rolaram q é uma beleza, em meia hora estava em casa, fui sentada, paguei R$ 2,80, IMPENSÁVEL fazer isso em São Paulo. Lá não teve esquema especial, tem que andar muito pra sair do entorno do Morumbi, táxi extorquindo (deve ter tido aqui também, mas ao menos tinhamos outras opções), engarrafamento...
Minha conclusão? Macca tá mais em forma do que eu. Faz um show impecável, tem a plateia na mão, pula, toca, canta… e dessa vez nem se estabacou!! Vivas!!! xD