March 22, 2011

Mixtape #littlejoia de aniversário atrasado

Acabei achando incrível como eu não fiz nada que demarcasse o aniversário de 1 aninho do Little Joia, completado no final de fevereiro. Eu o mantenho com tanto carinho, tanto esmero, impulsionada pelos ladrilhos brilhantes que eu penei pra fazer no Photoshop. Quando criei o blog, outro blog!, eu queria um espaço aberto, mesmo que sem muita audiência, pra eu falar o que queria, do melhor jeito que encontrasse. O blog virou uma alternativa para o Twitter e o Facebook e suas audiências quase radiofônicas. Muita coisa se perde, mas aquilo que eu amo e queria que permanecesse um pouco mais, entrava aqui.
You are what you love - A frase de uma música da Jenny Lewis acabou entrando como mote do blog do nada. Não foi meticulosamente planejado. No fim, o que eu amo está aqui e eu sou isso aqui. Sem falcatruas ou forçações.
E é tanta música que eu coloco que todo mundo percebe o quanto eu amo. É um vício, um conforto, uma fantasia, um refúgio, uma catarse. No começo eu até colocava mais "drama" que era como eu classificava quando eu discorria sobre algo que, no fim, só eu entendia. Ou quando eu fazia algum poeminha ou bobeirinhas literárias angustiadas, coisa que eu sou muito modesta pra chamar de poema ou literatura, é drama.
Não sei hoje o quanto de audiência eu tenho, nessa era em que os blogs estão meio caidinhos, ninguém mais comenta, é difícil saber se está agradando. Vou continuar fazendo assim, a partir de mim mesma, esperando que  mais pessoas curtam e descubram coisas novas. Porque, pra mim, não tem coisa mais legal que compartilhar amores, essas pequenas joias.