December 29, 2012

Decoração para Music Lovers

Uma dica de decoração: sei que muita gente deve achar meio loser pendurar discos de vinil, ainda mais se a pessoa não tem vitrola para ouvi-los. É, eu não tenho uma vitrola, gostaria muito de ter uma, mas é um supérfulo que eu não estou podendo comprar agora. Mesmo assim, quando decidi fazer pôsteres para uma parede aqui de casa, decidi comprar um vinil do Simon & Garfunkel para pendurar. Daí começou a saga para achar algum tipo de moldura que fosse apropriada para o disco. Procurei por tudo e só encontrei indicação para a Molduras Disquadro. Era exatamente o que eu queria. Eles estão no Paraná, ocasionalmente vendem em Curitiba, combinam a venda por e-mail e enviam pelo correio. É realmente só a moldura, mas agora vi que eles enviam uma folha de acrílico para proteger a um custo adicional. Infelizmente quando eu comprei não havia essa opção, mas vou comprar essa folha por conta própria.
Uma amiga de Curitiba veio trazendo o meu primeiro Disquadro, e enquanto isso comprei o Bookends num sebo virtual. Já o Sounds of Silence foi presente de aniversário do meu namorado. Quando ganhei, a primeira coisa que eu disse foi "Vou precisar de um novo Disquadro!!!" Daí ele me entregou o novo Disquadro - já tinha pensado em tudo! 
Pregamos junto aos pôsteres dos shows do Queremos em que eu fui (e cujos pôsteres eu curti, os do Kings of Convenience e of Montreal me deram medinho). Tem mais uma foto autografada da Jenny Lewis & The Watson Twins. A coleção ainda continua, tô de olho em um pôster do Rilo Kiley, da turnê de 2008, fui num show deles nessa época. Quanto aos vinis, ficam somente esses por enquanto...