November 20, 2011

Desenhei

Estava reformando o layout do blog de uma amiga e pensei numa ilustração bem simples pra ele. Como não sei desenhar muito bem, pensei em pedir ajuda de um amigo que saca mto, mas leio tanto o blog do DiVasca que fiquei sem graça em pedir esse favor, mesmo sendo realmente algo bem simples... Então resolvi arriscar e fiz sozinha, e até que não achei ruim, serviu bem ao propósito e ao que eu tinha imaginado. 
Claro que ficaria melhor se ele tivesse feito, mas como o orçamento é zero, melhor não tirar o tempo do rapaz.
Fica então a dica: leiam o blog do DiVasca. Verdade ou não, as histórias servem pra gente perceber o quanto uma profissão pode ser desvalorizada por quem não acredita que o tempo de qualquer pessoa, seja ilustrador, design, jornalista, ator, médico ou advogado, vale dinheiro.
E o blog que eu estava arrumando é o http://marthasachser.blogspot.com/, da minha querida amiga que trabalha como fotógrafa em Nova York. Galera que curte fotografia de eventos, casamentos & família: recomendo muito o trabalho dela, mesmo que seja de inspiração. Quem sabe um dia ela não faz uns trabalhos no Brasil? ;-)