August 8, 2011

LIVE BLOGGING FIRST LISTENING OF FILHOS DE JUDITH

A cara de "sou pobre mas sou mod" é a melhor coisa depois do som. 
os "Filhos de Judith"
EV: o som é bom?
NW: já tinha ouvido demos e curtia, to ouvindo o cd agora e tá BOMPACAS, dá uma conferida!
EV: ouvindo agora tbm. bonzim.
NW: não é nada de novo (aliás é VELHO auhaha), mas é bom
EV: o som da primeira música é bom. mas não gosto do vocal, e a letra é meio sei lá.
NW: eu sou ultimate chata com banda nacional, hj em dia tá foda com umas letras nadavê tipo "coração cabe uma penteadeira", mas essa banda eu curti bastante
EV: ‎"Baby Sempre Assim" é bonitinha (pulei algumas, confesso).
NW: to na 6, adorei a 2 e a 5
EV: eu gostei mais da 1 do que da 2.
NW: coisas da vida uhauhauha
EV: ahuahauahauah! ultimate chato com banda nacional (2).
EV: hehehe, gostei da 5 tbm.
NW: Na 08 eles chegam ao ÁLBUM BRANCO e rola uma psicodelia ahuahaua
EV: pularam do A Hard Day's Night pro Revolver.
NW: por aí rsss
NW: não entendi pq 17 músicas, um álbum assim tinha que ser um petardo, 10 e pronto.
EV: mas eu fico meio bodeado com a falta de criatividade nos arranjos das bandas de hoje, especialmente as nacionais. uma bandinha vem e fala "quero fazer um ska". aí faz uma parada IGUAL a todas as outras bandinhas, aquela coisa padrão. ou então "quero fazer algo psicodélico". aí já sabe que vai ser um arranjo arrastado, com pratão solto o tempo todo e um vocal meio "estou drogado".
NW: pertinente observação. acho q esses caras realmente não estão querendo mudar nada no mundo. só tocar, divertido
EV: eu não consigo achar despretensiosa uma banda com o visual assim e o vocal assado.

Agora pra conferir: http://www.coqueiroverderecords.com/fdj/. Eu curti no Facebook.