February 5, 2011

Mashups galore

Então, cá estão os mashups que eu prometi, ainda no embalo da digníssima Bootie Rio. Ainda tenho vontade de divulgar muitos outros mashups, mas comecei com os primeiros que eu curti. Não consigo lembrar o primeiro que baixei, mas sei que esses vieram lá pelos idos de 2007/2008, lembro de ouví-los no meu primeiro mp3 rosa da Sandisk, de ter tê-los tocado numa festa que dei em abril de 2008, e ouvir um dos convidados dizer "what the hell is up with this song?"
E algumas delas eu já tive o prazer de ouvir tocando na Bootie =)
Como selecionei músicas demais, dividi em lado A e lado B. Nos mashups tem Kanye West, Rihanna, Kate Bush, M.I.A., Flo Rida, Justin Timberlake, Cake, Daft Punk, LCD Soundsystem, Madonna, U2, Gorillaz, Rod Stwart, The Clash, Ramones, Beethoven e o tema de Star Wars. Experimente as misturas, é só clicar aê. Afaste as cadeiras, faça sua Bootie particular!
Lado A
Lado B
P.S.: Pra descobrir o nome dos mashups, é só depois clicar no link do player (o nome da mixtape que passa  por ele em azul) e abrir a página em que ele está hospedado no Official.fm.