August 10, 2010

3 músicas, 3 caras

1. Ambos gostávamos. Cantamos juntos.
Era muita areia para o meu caminhãozinho. Metade da turma gostava dele, saiu com duas simultaneamente. Eu nem ousei tentar. Não me arrependo. Não gostava tanto assim.

2. Não conseguiu lembrar parte da letra. Eu ajudei.
Me pediu em namoro, acho que tecnicamente foi o primeiro. Foi meio de repente, nem éramos muito próximos. Não entendi nada e neguei. Uma amiga era apaixonada por ele e parou de falar comigo por um ano. Retomamos a amizade após ela conseguir namorar com ele e terminarem. Ele a traiu.

3. Elegeu essa música como "música de primeiro encontro". Eu não conhecia. Me apaixonei por ambos.
Ele gostava de outra pessoa. Quando notou o meu interesse, parou de falar comigo. Um ano depois me procurou casualmente e do nada pediu desculpas pela distância, disse que esteve muito ocupado. Achei engraçado. Depois disso, nunca mais apareceu.