March 6, 2010

A puzzle looking for its piece

Eu me arrependo por não acontecer, mas não voltaria atrás. Sabendo que, do jeito que as coisas eram, eu não podia ter feito muito diferente.
Por que o que eu sei hoje, após um tempo, só me veio após um tempo. E nada o faria chegar em um dia, a tempo de aproveitar o que perdeu-se em algum lugar qualquer.
Desconfio que minha certeza de que as coisas poderiam ter sido fantásticas, essa certeza que eu tenho na minha mente, tem razão de ser por que está... na minha mente.
Levo um pouco de realidade à minha fantasia, tento imaginar o medo e insegurança. Algo está errado. Não devia ser errado. Parece redenção para mim, completamente inadequado pra você. Eu sei disso, digo que não quero ouvir tudo de novo, menos ainda quero tentar te convencer.
Não é possível. É isso que não é possível, tentar te convencer.