December 29, 2012

Decoração para Music Lovers

Uma dica de decoração: sei que muita gente deve achar meio loser pendurar discos de vinil, ainda mais se a pessoa não tem vitrola para ouvi-los. É, eu não tenho uma vitrola, gostaria muito de ter uma, mas é um supérfulo que eu não estou podendo comprar agora. Mesmo assim, quando decidi fazer pôsteres para uma parede aqui de casa, decidi comprar um vinil do Simon & Garfunkel para pendurar. Daí começou a saga para achar algum tipo de moldura que fosse apropriada para o disco. Procurei por tudo e só encontrei indicação para a Molduras Disquadro. Era exatamente o que eu queria. Eles estão no Paraná, ocasionalmente vendem em Curitiba, combinam a venda por e-mail e enviam pelo correio. É realmente só a moldura, mas agora vi que eles enviam uma folha de acrílico para proteger a um custo adicional. Infelizmente quando eu comprei não havia essa opção, mas vou comprar essa folha por conta própria.
Uma amiga de Curitiba veio trazendo o meu primeiro Disquadro, e enquanto isso comprei o Bookends num sebo virtual. Já o Sounds of Silence foi presente de aniversário do meu namorado. Quando ganhei, a primeira coisa que eu disse foi "Vou precisar de um novo Disquadro!!!" Daí ele me entregou o novo Disquadro - já tinha pensado em tudo! 
Pregamos junto aos pôsteres dos shows do Queremos em que eu fui (e cujos pôsteres eu curti, os do Kings of Convenience e of Montreal me deram medinho). Tem mais uma foto autografada da Jenny Lewis & The Watson Twins. A coleção ainda continua, tô de olho em um pôster do Rilo Kiley, da turnê de 2008, fui num show deles nessa época. Quanto aos vinis, ficam somente esses por enquanto...

December 14, 2012

Meu álbum do ano

Procurei rapidamente e não o achei em nenhuma lista de "melhores álbuns do ano". E eu não esperava outra coisa. Ele me embalou nas viagens, no amor, na solidão, me fez chorar só por ser lindo. E é o primeiro da minha lista que nem tem outros. Nem fiz lista. É só ele.

M. Ward - A Wasteland Companion