September 20, 2012

A arte de GIF Sound, The Video

Esse foi o vídeo que mais me impressionou nos últimos tempos. Talvez porque eu amo música, talvez porque eu amo edição, provavelmente porque eu amo GIFs. A montagem que une GIFs com suas "trilhas sonoras espirituais" ficou tão boa que não dá mais pra ver o GIF sem lembrar da música na cabeça. Foi um trabalho de sensibilidade, de conhecer muita música e unir os sentidos, os ritmos, sacar a piada contida ali. Eu vejo esse vídeo sendo exibido em galerias de arte contemporânea. Se eu fosse galerista e fizesse uma exposição sobre cultura de internet e arte, estaria lá com cezteza. Palmas pro usuário JamaicanBaconify!
Agora pode curtir!



September 14, 2012

Ainda bem

AINDA BEM que eu não sou alucinada em ouvir todas as músicas de todo mundo mundo que eu gosto, ainda mais da galera com trocentos álbuns lançados, discografia gigante, unreleased tracks, b-sides, live versions e o escambau. Quem tem tempo pra tudo isso? Mas ainda bem, porqque assim eu continuo me surpreendendo. ♥ ♥ ♥

Dica do Bono Vox, numa compilação de favoritos organizada pela Rolling Stone.
BÔNUS: Brian Molko, a filha que o Bowie não teve, fazendo o dever de casa direitinho. E ainda passou uma emoção num ~acusticuzinho~ improvisado (mão sei se já disse aqui que adoro regravações do Bowie, não tenho nada contra elas.).