September 29, 2011

Para melhorar...

Mashups às vezes operam milagres. Como consiste em uma técnica que mistura duas ou mais músicas para formar uma versão completamente singular, algumas músicas envolvidas transformam-se em palatáveis (se já não são) depois que passam pela mistura. Imagine um vocal que ganha o instrumental muito mais inspirado de outra música? E arranjos animais de outra? Se a música é ruim, o mashup salva! Quatro exemplos pra vocês:
1) Como melhorar... Katy Perry?
Um mashup animal com Wolfmother! "Hot'n'Cold Woman", do Electrosound. A batida bem sem graça original ganha pegada rock.

2) Como melhorar... Phoenix?
Um mashup com o instrumental de "New Slang", do The Shins. Feito por ...And Sushi! Productions. Muito mais comovente que o pop-rockzinho meia boca do Phoenix.

3) Como melhorar... Owl City?
Um mashup com Smashing Pumpkins. O instrumental de "Today" combina perfeitamente com a bobinha "Fireflies", ela ganha peso e beleza. O dj Mighty Mike salvou muito nesse momento.

4) Como melhorar... All American Rejects?
Um mashup com Le Tigre, Rod Stewart e um pouco de Timbaland. Esse mashup do dj Lobsterdust é uma pérola. A música emo do All American Rejects vira dance, muito, mas muito melhor.

September 24, 2011

Para gifs e afins...

Um recurso presente em muitas câmeras é o "continuous shooting", que bate várias fotos de uma vez e pode satisfazer nossa vontade básica de um stop motion. Pense numa pequena cena e sente o dedo, fica perfeito para um gif animado.

September 14, 2011

CATCEPTION!

Nyan Cat


Cat watches Nyan Cat


Cat watches cat watching Nyan Cat